• #slider { width: 400px; /* Largura das as imagens */ height: 200px; /* Altura das as imagens */ position: relative; overflow: hidden; } #sliderContent { width: 150px; /* Largura das as imagens */ position: absolute; top: 0px; margin: 0px; padding: 0px; } .sliderImage img{ width: 400px; /* Largura das as imagens */ height: 200px; /* Altura das as imagens */ } .sliderImage { float: left; position: relative; display: none; }

PREFEITO NEWTON LIMA MANDA SUSPENDER COLETA DE LIXO NOS MORROS DE ILHÉUS

Anônimo | 11:51 | 2 comentários


 DE: MORADORES DO ALTO DA ESPERANÇA EM ILHÉUS.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gerson Marques, manda suspender as coletas de lixo no Alto da Esperança em  Ilhéus. Isso é um verdadeiro desrespeito com os moradores que precisam do serviço deixando assim as rus entregues às baratas e ratazanas.

A coleta vem sendo feita a mais de vinte anos e agora o secretario decidiu suspender por quê? será que foi a mando do prefeito Newton Lima. 

Os moradores do Alto da Esperança exigem o retorno da coleta imediatamente.

O que vocês verão nas fotos abaixo são os efeitos da falta de coleta no Alto da Esperança

Os moradores estão se organizando para carregar uma certa quantidade de lixo e despejar na porta do Palácio Paranaguá em forma de protesto.

Vejam um pouco do descaso:  

Category:

2 comentários:

  1. Pega uma caçamba enche com esses lixo e joga na casa do prefeito....dos vereadores....aí eles vão temer que toda a cidade promova o mesmo espetáculo e tomarão uma providência. Não da mais pra ficarmos inertes mediante tanto desrespeito com a população de Ilhéus!!! Vamos, que vamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Anne...Assino embaixo. Tem-se que tomar alguma providencia. KDT

      Excluir